Suspeito de atirar no rosto de advogada é preso na Paraíba

Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta terça-feira (29). Advogado também responde pelo estupro de uma adolescente.

Foi preso na manha desta terça-feira (29), o advogado suspeito de atirar no rosto da própria namorada no bairro do Bessa, em João Pessoa. O caso ocorreu na ultima quinta-feira (24). O suspeito se apresentou com um grupo de advogados na Delegacia de Homicídios, também na capital, para prestar depoimento sobre o acontecimento. Após prestar esclarecimentos, o mandado de prisão foi cumprido, segundo informações da Polícia Civil.
O fato aconteceu quando a vítima, que tinha 32 anos e também era advogada, estava no próprio apartamento e foi atingida pelo disparo. O tiro entrou na região do nariz e se alojou na nuca. A vítima foi socorrida ainda consciente pela equipe do Samu e da Polícia Militar.
O delegado Wagner Dorta relatou que a personalidade do suspeito é violenta e que o mesmo já responde por outros processos, como por exemplo, pelo estupro de uma menina de 12 anos.
Segundo o gerente executivo da Polícia Civil Metropolitana Wagner Dorta, o advogado está detido em uma cela da Central de Polícia e irá responder por tentativa de homicídio.
O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), o estado de saúde da advogada atingida pelo disparo no rosto continua grave, porém a bala foi retirada após procedimento cirúrgico.
Redação com informações do G1

Comentários