Alunos de escola estadual em Caaporã marcam protesto contra saída de professores e diretores

Os alunos da Escola Estadual Professora Auricelia Maria da Costa em Caaporã, estão organizando um protesto que tomará as ruas da cidade nesta segunda-feira (28).
De acordo com os estudantes, o movimento será realizado contra a saída de professores, da diretora Euricleia e vice diretora Duca, os estudantes da unidade resolveram organizar o protesto após serem informados que todos os funcionários da escola que são contratados do estado, serão afastados.
Um aluno informou que os professores e a direção estão fazendo um trabalho excelente. “Temos professores e diretoras excelentes, eles mudaram a realidade do ensino, antes os professores viviam faltando, agora tem aula todo dia, a escola tá organizada e o governador por pura politicagem resolve mudar tudo para colocar outras pessoas. Isso é revoltante”, declarou.
O protesto dos estudantes da escola estadual, será realizado nesta segunda-feira (28), a partir das 7 horas da manhã, com concentração em frente a escola e passagem pelas principais ruas da cidade.
Portal do Litoral PB

Comentários