Polícia prende suspeito de arrombar farmácia em João Pessoa

André Monteiro da Silva, 34, ainda tentou subornar os policiais, no momento da prisão

 Policiais militares do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) prenderam, nessa quinta-feira (27), no bairro São José, em João Pessoa, um homem suspeito de arrombar uma farmácia no bairro de Manaíra. Com ele foi recuperado parte do dinheiro roubado e um computador. André Monteiro da Silva, 34, ainda tentou subornar os policiais, no momento da prisão, segundo informou o cabo Erivan Martins.
“Com o suspeito, encontramos R$ 1.600 roubados da farmácia, quantia que ele veio nos oferecer para não ser preso, o que só agravou a situação, pois, além da acusação de furto, ele foi levado também por corrupção ativa com essa atitude”, contou o PM.
Os policiais chegaram até o acusado após analisar as imagens do circuito interno da farmácia, que fica no Retão de Manaíra. Uma guarnição policial realizou buscas na Rua do Rio, no bairro São José, e conseguiu localizar a casa do suspeito. Na residência foram encontradas as roupas que ele vestia durante o crime - conforme mostram as imagens do circuito interno - e uma máscara, possivelmente utilizada em outras ações do acusado.
Ele foi autuado na 12ª Delegacia Distrital (Manaíra) por furto e corrupção ativa e depois encaminhado para a penitenciária Flósculo da Nóbrega ('Roger'), onde aguarda julgamento. André havia sido preso há duas semanas com uma moto roubada.
Da Redação (Com Secom-JP)
WSCOM Online

Comentários