Mulher grávida e mais duas pessoas ficam feridas durante tiroteio em Caaporã

FOTO CAAPORÃ
Mulher foi baleada no Piquete e socorrida pelo Samu
Um tiroteio aterrorizou a população de Caaporã e deixou um saldo de três pessoas feridas na noite deste sábado (29). A ação de um bando usando armas de grosso calibre aconteceu primeiro no bairro do Piquete, onde vários tiros foram disparados e duas mulheres foram alvejadas, inclusive a jovem Laine que está grávida de 6 meses.
Após a ação no Piquete, o grupo seguiu para o Centro de Caaporã onde atiraram diversas vezes contra um rapaz conhecido como “Alex Magão”, as três vitimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com a equipe médica que atendeu as pessoas baleadas, elas  não correm risco de morte pois os tiros foram de raspão. Os tiros atingiram ombro e barriga das duas mulheres e o rapaz  foi ferido no quadril.
De acordo com informações da população de Caaporã, após atirarem nas duas mulheres o grupo saiu desfilando com as armas nas mãos, em motos pelas ruas da cidade,  procurando novos alvos para exterminar até achar o “Alex Magão”. Não satisfeitos eles ainda dispararam 3 tiros na casa de um homem conhecido na cidade como “Carioca”.
A policia montou um cerco na cidade para tentar prender os acusados, mas, até o momento não conseguiram localiza-los.
Há informações que o crime deste sábado foi praticado em represália pela morte do jovem Alex Sousa de Almeida, 19 anos, vulgo Zé Galinha, que foi assassinado na terça-feira (25), próximo ao Piquete.

Portal do Litoral PB

Comentários