GOE investiga invasão da residência de desembargador em JP

Delegado vai analisar imagens das câmeras de segurança

O delegado Thiago Sandis, do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, está encarregado das investigações sobre a invasão da residência do desembargador José Ricardo Porto. Informações dão conta que ele já ouviu pessoas familiares do magistrado e requisitou imagens das câmeras de segurança existentes na casa e de ruas por onde os bandidos possam ter passado.
A invasão da residência do desembargador aconteceu na noite desse domingo, 31, no Altiplano, em João Pessoa. Os bandidos estavam fortemente armados e agiram logo que a filha de Zeca Porto chegava em casa com o namorado, o vice-prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, que chega a ser parente da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça.
Os bandidos, cerca de cinco homens que estavam encapuzados, após renderem todos que estavam na casa e se apoderarem de objetos, fugiram no veículo de Matheus, Punto.
Na fuga, os bandidos levaram o filho do desembargador, Sylvio Porto Neto como refém. Ele foi abandonado em um matagal próximo a comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários.
No momento da invasão o desembargador José Ricardo Porto estava em sua casa de veraneio numa praia do litoral sul da Paraíba.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários