Ex-funcionária da filial da Ambev na PB é encontrada carbonizada no CE

Ela teria pedido demissão da empresa para viver com o namorado, que conheceu pela internet.

 Um corpo, encontrado carbonizado dentro de um carro, na cidade de Arati, no Ceará, no último dia 05, foi identificado como da ex-funcionária da Ambev da Paraíba, Ângela Maria Barba.
A mulher era formada em química e trabalhava na Ambev da Paraíba, até conhecer o suspeito pela internet e iniciar um relacionamento amoroso, que a motivou a pedir demissão. As investigações sobre o caso apuraram que Ângela teria saído do emprego e desaparecido, deixando seus objetos pessoais em sua casa, no Bairro do Bessa, em João Pessoa.
Segundo as informações da Polícia, o último contato da garota com a família teria ocorrido no último dia 24. Desde então, nenhum parente sabia informar onde ela estava. Nos perfis de Ângela nas redes sociais, ela postou fotos com o suspeito.
O homem suspeito de matar e queimar o corpo da jovem foi preso na noite desta quinta-feira (27), em Fortaleza, o seu nome não foi divulgado. Ele foi detido pela Polícia Civil do Ceará por força de um mandado de prisão.
Carbonizado
No último dia 5, um corpo do sexo feminino foi encontrado carbonizado dentro de um veículo, em Aracati, nas proximidades da divisa com o Rio Grande do Norte. Após tomar conhecimento do caso e do possível paradeiro da jovem, as autoridades policiais da Paraíba entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará, que iniciou as investigações. A Polícia confirmou que o corpo era mesmo de Ângela. Ontem, o suspeito foi localizado e preso em Fortaleza. A reportagem apurou que, até o fim da noite, ele ainda estava prestando depoimento. Hoje, a Polícia Civil cearense deve fornecer detalhes da investigação.
Da Redação (Com Diário do Nordeste)
WSCOM Online

Comentários