Polícia frustra assalto a uma casa e prende quatro suspeitos em CG

Polícia frustra assalto a uma casa e prende quatro suspeitos em CG
Uma ação rápida dos policiais militares da força tática do 2º Batalhão resultou na prisão em flagrante de uma quadrilha no momento em que estava praticando um assalto a uma casa, na tarde desta sexta-feira (28), no bairro das Malvinas, em Campina Grande. Com eles a PM apreendeu duas armas de fogo utilizadas no crime.

De acordo com o sargento Francisvaldo da Costa, os policiais faziam rondas quando receberam a informação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) sobre o roubo à residência no bairro.

“Fomos rápido até o local indicado e nos deparamos com um suspeito vestido com a farda da Sucam, do lado de fora da casa. Ao perceber nossa presença, ele correu para residência e tentou fugir com os outros três acusados, mas realizamos um cerco que resultou na prisão de todos eles”, contou. Foram presos Alisson Alves Sarmento, de 26 anos; Hélio Carlos da Silva Barbosa, 31; Everton Pereira Régis, 23; e Leandro Sousa Silva, 23 anos.

Com os acusados a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, além dos produtos que eles tentaram roubar. O bando foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado por roubo e formação de quadrilha.



Secom

Comentários