Policial que matou vizinho se entrega, confessa crime, mas fala em lapso

Após passar por exame de corpo delito, o policial foi levado para a 4a Companhia de Polícia Militar

O agente da Polícia Rodoviária Federal, Mozart Ribeiro, acusado de matar o vizinho o engenheiro Oswaldo Neiva Filho, no condomínio fechado Residencial Cabo Branco Privê, no último dia 26, se entregou na tarde desta segunda-feira, 30, na Central de Polícia.
Ele confessou o crime, mas de acordo com a delegada Roberta Neiva, disse ter tido um lapso de memória e não se lembrar de tudo que aconteceu na tarde do crime.
Após passar por exame de corpo delito, o policial foi levado para a 4a Companhia de Polícia Militar onde ficará inicialmente a disposição da Justiça.
Entenda o caso
O policial e o engenheiro moravam em um condomínio de luxo na Capital e na tarde do dia 26 se desentenderam enquanto bebia com outros vizinhos por conta das regras de segurança do condomínio. A turma do deixa disso separou os dois e cada um foi para sua casa.
A vítima foi para o quarto dormir e o acusado foi para casa, pegou a arma em seguida invadiu a casa do construtor, arrombou a porta do seu quarto e disparou três vezes contra ele. Oswaldo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Da redação 
WSCOM Online

Comentários