Polícia prende acusados de homicídios em João Pessoa

Em mais de 30 dias atuando nas ruas da Capital, a Delegacia de Homicídios já cumpriu 32 mandados de prisão.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), apresentou na manhã desta sexta-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, quatro homens que foram presos em duas operações.
João Marcos Carvalho Torres, de 21 anos, Jonathan da Silva Campos, de 24, Wildson Ribeiro da Silva, 18 anos e ainda José Ataíde de Oliveira, de 30, foram presos durante a operação “Malhas da Lei” e outra de saturação, ambas ainda acontecendo na Zona Sul e na Zona Norte de João Pessoa.
De acordo com a delegada titular de Homicídios, Roberta Gouveia, as operações servem para mostrar a população que a Polícia Civil está atuando e aos criminosos que não há nenhum tipo de tolerância a ações delituosas. Em mais de 30 dias atuando nas ruas da Capital, a Delegacia de Homicídios já cumpriu 32 mandados de prisão.
“A prisão dos acusados e especificamente as prisões de João Marcos Carvalho e Jonathan da Silva Campos vêm pra fechar o ciclo de trabalho da Delegacia de Homicídios. Os dois são procurados há algum tempo e participaram de crimes que tomaram grandes proporções na sociedade. Essas prisões significam que a delegacia está na rua em combate ao crime qualificado”, ressaltou o delegado Reinaldo Nóbrega, que participou da operação.
Para a delegada Maria das Dores é muito importante a contribuição da população para o sucesso das operações. “A sociedade deve saber que pode ajudar a diminuir a criminalidade. O 197 está à disposição de quem quiser ajudar a polícia e não precisa se identificar. É com a ajuda do povo que podemos melhorar ainda mais o trabalho da polícia e diminuir ações criminosas”, finalizou.
Da Redação (Com Secom)
WSCOM Online

Comentários