Homem provoca pânico em agência do Banco do Brasil

roberto Carlos tem problemas mentais e foi levado para a 1ª delegacia de Polícia

Porta de entrada do banco foi quebrada (Crédito: Marcos Weric)
Um homem apresentando distúrbios mentais provocou pânico no interior da agência do Banco do Brasil no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.
Tudo começou, segundo informou o delegado Marcos Vasconcelos, plantonista da 1ª Delegacia Distrital, que Roberto Carlos de Oliveira Santos, de 47 anos, residente no Bairro das Industrias, dentro do banco se dirigiu a um terminal de auto atendimento e, após tentar sacar dinheiro, procurou uma das atendentes da agência.
Ele, já agitado, pediu ajuda a jovem dizendo que queria R$ 300. A atendente tentou ajudar o homem e ao informar a ele que na conta tinha apenas R$ 45, Roberto Carlos se revoltou.
A agência do BB estava lotada (Crédito: Marcos Weric)
Desesperado, ele pegou uma mesa usada pelos clientes, jogou para cima e quebrou o objeto. O pânico foi generalizado dentro da agência bancária.
Uma guarnição da PM que estava próxima foi até o local e imobilizar o homem. Algemado, ele foi levado para a 1ª Delegacia.
O delegado Marcos Vasconcelos disse que lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência por danos ao patrimônio. Familiares de Roberto Carlos estiveram na delegacia e alegaram que ele sofre de problemas mentais. “A justiça é quem decide o destino dele’, enfatizou o delegado.
Cardoso Filho
WSCOM Online


Roberto Carlos foi levado para a Delegcia (Crédito: Marcos Weric)

Comentários