Astro da NBA culpa o próprio pai por vício em crack

Lamar Odom, que viveu grande fase no Los Angeles Lakers, desabafou em sua conta no Twitter

 Lamar Odom, de 33 anos, e ex-jogador do Los Angeles Lakers, passa por um drama pessoal. Viciado em crack e sem clube desde que deixou o Los Angeles Clipers, o astro tenta vencer o problema com as drogas, que veio à tona após uma briga com sua mulher Khloe Kardashian, que ameaçou pedir separação do atleta, mas ressaltou publicamente sua vontade de ajudá-lo.
O pai de Odom, em entrevista ao site 'TMZ' disse não acreditar que o filho era viciado, e colocou a culpa dos problemas do esportista na família da nora. O jogador, que não possui uma boa relação com o pai, também viciado em drogas, ficou super irritado com as declarações. Por sua conta no Twitter, desabafou:
'Não vou continuar falando sobre isso, mas quero esclarecerrapidamente. Deixei este homem e alguns outros falarem muita m... por aí. Masele não esteve por perto para me criar, ausentou-se durante toda a minha vidadevido aos próprios demônios. Minha mãe e minha avó me criaram. O Queens(bairro onde viveu) me criou'.
E Odom não parou por aí:
'Depois que elas (sua mãe e sua avó) se foram, esta é a primeira vez que eutenho uma família. E este homem não foi sequer convidado ao meu casamento,nunca conheceu minha sogra nem ninguém da minha outra família. Ele nunca quissaber sobre o meu bem-estar. Ele é a minha perdição, e a única coisa que me deuforam os próprios demônios'.
Lamar Odom viveu o melhor momento da sua carreira entre 2004 e 2011, quando atuava pelos Lakers, se tornando bicampeão da NBA ( 2008 e 2009). Após deixar o time, ele passou sem destaque pelo Dallas Mavericks e Los Angeles Clipers. Atualmente está sem time, e não deve disputar a próxima temporada do basquete americano.l
Esporte Interativo
WSCOM Online

Comentários