CG: Polícia encontra terceiro acusado de matar sargento dentro de panificadora

Sargento tentou impedir um assalto e foi morto com um tiro na cabeça

Na noite desta segunda-feira, 26, policiais de Campina Grande prenderam o 3º suspeito de matar um sargento dentro de uma panificadora. O acusado estava com uma arma, que pode ter sido usada no crime, e é acuso de ter efetuado os disparos.
A morte do policial aconteceu na tarde do último domingo, 25, quando dois homens tentavam assaltar a padaria, e um terceiro aguardava dentro de um veículo. Durante a ação dos bandidos, a vítima tentou impedir o crime e foi morto com um tiro na cabeça.
Outro homem e um adolescente, que estavam evolvidos no crime, foram localizados horas depois do ocorrido e encontram-se na Central de Polícia de Campina Grande. Todos os suspeitos foram identificados a partir das imagens feitas pelo circuito interno de vigilância do estabelecimento comercial.
Segundo informações da Polícia, o carro usado no assalto tinha um adesivo que identificava sua adaptação para pessoas com deficiência. Esse detalhe teria ajudado na localização dos bandidos, pois um dos criminosos, proprietário do carro, é deficiente físico. O homem trabalhava como motoristas dos assaltantes.


da Redação
WSCOM Online

Comentários