Veja o que abre e o que fecha no feriado em João Pessoa

Shoppings centers e trens terão alteração no funcionamento. 
Bancos e repartições públicas não funcionam.

Do G1 PB

Por conta do feriado do Dia do Trabalho, nesta quarta-feira (1º), o horário de funcionamento do comércio e serviços públicos vai sofrer alterações. Alguns shoppings centers e trens terão o funcionamento alterado, enquanto as repartições públicas e os bancos não irão funcionar. O comércio tem funcionamento livre. No entanto, o comerciante que optar por abrir a loja, terá que pagar R$ 35 mais conceder um dia de folga aos funcionários. Confira o que abre e o que fecha nesta quarta-feira.
Comércio
De acordo com o Sindicato dos Lojistas deJoão Pessoa, a loja que optar por abrir nesta quarta-feira terá que pagar R$ 35 e conceder um dia de folga aos funcionários.
Shoppings
O funcionamento do Shopping Manaíra será normal, das 10h às 22h. Nesta quarta-feira só não funcionam os serviços bancários e Casa da Cidadania.
No Mag Shopping, a praça da alimentação abre ao meio-dia e as lojas, às 13h. O funcionamento se encerra às 22h.
De acordo com o Departamento de Marketing do Shopping Tambiá, o funcionamento do shopping começa às 9h. As lojas fecham às 20h e a praça da alimentação fecha às 21h.
Já o Shopping Sul, a praça da alimentação fecha às 11h e fecha às 21h. Já as lojas abrem às 14h e fecham às 20h.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários, os bancos não funcionam nesta quarta-feira. Os bancos só voltam a funcionar, em horário normal, na quinta-feira. Já clientes do Banco do Brasil estão sem atendimento a partir de hoje em virtude de uma paralisação dos funcionários.
Repartições públicas
As repartições públicas estaduais não funcionam, assim como as municipais. Serão mantidos apenas serviços essenciais, como limpeza urbana e saúde.
Trens
Os trens, de acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), terão um esquema especial. O primeiro sai para Cabedelo às 6h45. O segundo sai para Santa Rita às 6h48. O funcionamento dos trens vai até as 15h55
.

Comentários