Emprego: Hemobrás abre vagas de estágios em Comunicação Social e Saúde




A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás), vinculada ao Ministério da Saúde, está com duas vagas de estágio para estudantes de nível superior, sendo uma para Comunicação Social e outra para a área de Saúde. A carga horária é de 6 horas por dia e o valor da bolsa é de R$ 1.000,00, mais o auxílio-transporte. Os interessados devem estar cursando a partir do 4º período. Os escolhidos para as vagas irão estagiar no escritório operacional da Hemobrás, no Recife.

Para a vaga de Comunicação Social, que é pela manhã, podem se candidatar alunos de Jornalismo ou Publicidade. Os requisitos são conhecimento nos softwares Corel Draw ou Illustrator, habilidade em fotografia e interesse em monitoramento e conteúdo de/para redes sociais. Já a segunda vaga é destinada aos estudantes de Farmácia, Biomedicina ou Biologia com interesse em estagiar na área de Plasma e Hemoderivados.

Currículos devem ser enviados até a próxima sexta-feira (1/3), para o email para a Gerência de Gestão de Pessoas da estatal (ggp@hemobras.gov.br), especificando o assunto Estágio.

Assessoria de Imprensa

Comentários