Bandidos redem vigilantes e levam malote com dinheiro da Secretaria de Saúde


Um dos bandidos estava com um capacete vermelho; malote foi tomado dos vigilantes

Vigilantes de uma empresa de valores foram assaltados na manhã desta quinta-feira, 28, no momento que abasteciam caixas de alto atendimento localizados na Secretaria de Saúde do Estado, localizada na avenida Pedro II, em João Pessoa.
Guarnições da Polícia Militar estão neste momento realizando rondas em João Pessoa com o objetivo de prender o grupo de bandidos. Os motoristas e pedestres que passavam pelo local ficaram amendrontados devido a grande movimentação de policiais e seguranças armados correndo pela Avenida Pedro II, uma das principais mais movimentadas da Capital. O trânsito foi desviado no local.
Segundo informações de pessoas que estavam no local, os bandidos, um deles ainda estava com um capacete vermelho na cabeça, renderam os vigilantes da empresa de valores e após se apoderarem de malotes saíram do local ameaçando as pessoas. Eles ainda efetuaram disparos.
No dia 22 deste mês um servidor público foi morto no estacionamento daquela Secretaria da Saúde. A vítima foi Rogério Rodrigues de Oliveira, 48 anos.
Mais informações em instantes.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários