Operação Mangue Seco: Polícia prende suspeitos de tráfico em Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba

Imagem Ilustrativa

Pelo menos seis pessoas suspeitas de participarem do tráfico de entorpecentes e homicídios foram detidas durante uma operação da Polícia Civil que aconteceu na madruga desta quinta-feira (29) no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
A delegada Anne Karoline, responsável pela planejamento da ação, explicou que uma juíza do município de Caaporã expediu 12 mandados de busca e apreensão. “Todos os mandados foram cumpridos e as equipes prenderam ainda seis pessoas em flagrante”, explicou a delegada.
Durante a "Operação Mangue Seco", que contou com 60 policiais civis, as equipes ainda apreenderam armas e droga. O material apreendido foi encaminhado para Central de Polícia em João Pessoa. Os suspeitos também foram para Central e depois que prestarem depoimentos serão encaminhados para cadeia de Alhandra, no Litoral Sul.
Anne Karoline explicou que o nome da operação faz uma referência ao local escolhido pelos suspeitos para se refugiarem e guardarem as drogas. As investigações, que foram coordenadas pelo delegado titular do município do Conde, começaram em setembro deste ano.
G1PB

Comentários