Ricardo Marcelo diz que PEN deve anunciar posição na Assembleia nos próximos dias

O presidente também anunciou um esforço concentrado na Casa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e do Partido Ecológico Nacional no Estado, deputado estadual Ricardo Marcelo, disse que seu partido deve anunciar nos próximos dias que posicionamento vai adotar na Casa Epitácio Pessoa.
Desde que foi criado no começo do ano, o PEN decidiu adotar uma postura flexível no Parlamento, já que abrigou deputados de vários partidos, mas a promessa era que depois das eleições municipais o partido iria se posicionar qual bancada vai ingressar, situação ou oposição.
“Já nos reunimos, mas dois deputados do nosso partido estavam viajando, e estão chegando na próxima semana, então assim que eles chegarem vamos anunciar a toda imprensa nosso posicionamento”, declarou.
Esforço concentrado
O presidente também anunciou um esforço concentrado na Casa para que todas as matérias sejam votadas dentro do prazo. Ele disse ainda que vai continuar cortando o ponto dos deputados faltosos.
“Já fizemos isso (corte de pontos) uma, duas, três, quatro vezes e vamos fazer quando for necessário por que o deputado é pago com recursos públicos e tem que fazer jus ao seu salário”.
Aumento aos servidores
Ricardo Marcelo também anunciou ao aumento aos servidores da Casa de 7% até o mês de dezembro. Segundo o presidente apesar dos  cortes no orçamento, foi possível encontrar recursos para garante o reajuste.



Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários