“O passado é uma roupa que não nos serve mais”, diz Nonato sobre ex-aliança com RC

Vice-prefeito eleito decreta que o momento é de olhar para o futuro


Nonato disse que passagem pelo Governo do Estado faz parte do passado (Crédito: WSCOM)
Como já era esperado, o vice-prefeito eleito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), teve que responder às perguntas da imprensa paraibana sobre o passado ao lado do amigo e atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante entrevista na noite deste domingo (28), ele afirmou que o momento é de pensar no futuro da gestão municipal.
Nonato Bandeira evitou entrar em polêmica e usou uma frase da música “Velha Roupa Colorida”, do cantor Belchior, para resumir o período em que respondeu pelo cargo de secretário de Estado da Comunicação. “O passado é uma roupa que não nos serve mais”, disse.
Segundo Nonato Bandeira, o momento é de olhar para frente e de pensar na montagem da equipe que irá ajudar Luciano Cartaxo a comandar a gestão municipal pelos próximos quatro anos.
“O momento é de olhar para frente. Vou buscar ajudar Luciano Cartaxo a dar sequência a esse trabalho muito correto e retilíneo de Luciano Agra à frente da Prefeitura Municipal, além de ampliar e inovar com novos atores e pessoas que estão surgindo e que queiram colaborar com o futuro de João Pessoa”, comentou.

Ângelo Medeiros

Comentários