Agra diz que deixa o governo realizado e provoca o PSB: “João Pessoa deu o troco”

Prefeito disse que entrega a cidade com um verdadeiro canteiro de obras em execução

O prefeito eleito foi Luciano Cartaxo, do PT, mas outro Luciano, o Agra (sem partido) - atual gestor de João Pessoa - era um dos mais satisfeitos com o resultado das urnas, neste domingo (28). Durante as comemorações da vitória, a todo o momento ele deixou transparecer o sentimento do dever cumprido e, sem citar nomes, provocou diretamente o seu ex-partido, o PSB.
Segundo Agra, a vitória de Luciano Cartaxo foi fruto de um movimento expressivo e representou “a maior vitória do Partido dos Trabalhadores no Brasil”. Ele lembrou ainda que tinha pretensões de dar continuidade ao trabalho desempenhado à frente da Prefeitura de João Pessoa, mas teve o direito negado pelo ex-partido.
Ainda de acordo com Agra, a única preocupação foi de entregar a gestão a uma pessoa comprometida com a cidade. “Só tive dois partidos na minha vida, e um deles foi o PT. E todos sabem que o PT é a fonte de todas as políticas exitosas que se teve aqui [em João Pessoa]. Portanto, a minha maior preocupação era entregar João Pessoa nas mãos de pessoas limpas, mãos que tem história, já que venho de uma gestão muito bem avaliada. Estou plenamente realizado com o resultado das urnas”, comentou Agra.
Ainda durante a entrevista coletiva na noite deste domingo (28), o prefeito ensaiou uma despedida da vida pública e disse que entrega a cidade com um verdadeiro canteiro de obras em execução. Na oportunidade, ele ainda aproveitou para alfinetar o seu ex-partido e disse que as urnas deram a resposta.
“Estou iniciando a minha despedida dando vez a uma consistente proposta que eu ajudei a construir. Entrego a cidade com um conjunto de obras muito grande e tenho certeza de que Cartaxo saberá dar sequência a essas ações. Ninguém pode ignorar o grito da população, pois, acontecerá o que vimos hoje aqui. Deram as costas para o povo de João Pessoa e a própria João Pessoa deu o troco”, concluiu o prefeito.
Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários