PT nacional diz que Maranhão decepciona por atacar Luciano ao invés de denunciar governador


Rochinha comenta lealdade do PT com ex-governador; "O inimigo dele é o PSB"

O integrante do Conselho de Etica do PTNacional, Francisco Rocha (Rochinha) disse em entrevista ao WSCOM nesta quinta-feira que o partido está decepcionado com a forma de atuação do candidato José Maranhão ao atacar o candidato Luciano Cartaxo, ao invés de fazer isso com mais intensidade contra o PSB e seu líder, governador Ricardo Coutinho.

- É inaceitável que o ex-governador trate o PT desta forma, pois durante todas as suas lutas o partido e o ex-presidente. Lula sempre estiveram ao seu lado contra os setores conservadores e de Direita da Paraiba – revelou.

Rochinha lembrou que, na ultima eleição, além de apoiar abertamente Maranhao o PT depositou todo o seu potencial político em favor dos candidatos ao Senado, Vital Filho e Wilson Santiago só não prosperando no segundo caso em face de questão judicial.
- O ex-governador, político tarimbado, merecedor de nossos compromissos decepciona muito ao agir desta forma, ao invés de atacar seu adversário, o PSB e o governador que tanto lhe criticaram – observou.
Ele informou que vai procurar o candidato do PMDB para entendimentos. “Os adversários dele, que tanto fizeram de mal contra eles, estão no PSB”.
 
Walter Santos
WSCOM Online

Comentários