Inaldo Leitão nega cargo no Governo RC e diz que apoia Luciano em João Pessoa


"Não assumi nem quero cargos no governo", revela ex-deputado federal

O ex-deputado federal Inaldo Leitão revelou em contato  com a reportagem do Portal WSCOM neste domingo, em Sousa, que improcede a informação de que ele teria assumido cargo criado exclusivamente para ele pelo governador Ricardo Coutinho. O advogado e professor universitário revelou ainda que estará engajado na campanha do candidato Luciano Cartaxo em João Pessoa, depois de concluir a ação em favor da candidatura de Lindolfo Pires, em Sousa.
- Decididamente não há mais possibilidade de me envolver em cargos porque estou dedicado a novos projetos no campo do Direito – comentou ele negando a existência de acordo com o governo RC. “Não acertei nenhum acordo, não quero cargos neste e em outros governos, portanto, quero informar que é uma inverdade desmedida querer envolver meu nome”.
Inaldo informou que está em Sousa participando da campanha de Lindolfo e, na sequencia, se envolverá mais diretamente com a candidatura de Luciano Cartaxo. “ Chegou a hora da cidade de João Pessoa ter um prefeito com o perfil de Luciano por ser ético, competente e detentor de muitos projetos relevantes para a Capital”.
 
Walter Santos
WSCOM Online

Comentários