Cartaxo condena ataques e diz que cresce por suas propostas


Petista condenou o que classificou como campanha de guerrilha permeada por ataques destemperados

O candidato Luciano Cartaxo condenou os ataques que vem tomando conta da campanha nestes últimos dias. Para Cartaxo os debates servem para apresentar propostas e não para ataques pessoais entre os candidatos. Tentando seguindo essa linha, o petista aproveitou o debate para apresentar propostas para diversas áreas da cidade. Entre as áreas abordadas estiveram as ações para portadores de deficiências. Além da adaptação de calçadas e ônibus, ele garantiu a criação de um centro específico para reabilitação e reinserção.
O setor de infraestrutura também foi abordado. Luciano falou sobre a construção de 13 mil casas com o oferecimento de serviços como transporte, educação e saúde nos novos conjuntos. Na mobilidade, ele pretende adequar seis grandes corredores e criar faixas exclusivas para a circulação de ônibus de grande capacidade. Os mercados públicos também terão atenção, com a estrutura ideal e financiados por recursos públicos.
Luciano ainda abordou temas como o esporte e a cultura, com os quais diz possuir grande relação. O candidato quer aplicar o Bolsa-atleta Municipal para auxiliar atletas de alto rendimento. “Os atletas amadores vão ganhar atenção e calendário de eventos com a implantação do Conselho de Esporte Amador”. Na cultura, ele garantiu a ampliação de festas populares e a criação de novos equipamentos municipais, como uma biblioteca, um teatro e um museu.
Luciano também falou sobre a geração de renda e que pretende criar o Banco Cidadão. “Vamos ampliar o Empreender e com o novo programa beneficiaremos ainda os pequenos e médios empresários”, explicou. As políticas para os servidores também são prioridade. “Com a mesa permanente de negociação, vamos estabelecer o diálogo com os servidores e garantir uma relação de respeito e interação”, defendeu.
Ao final, Luciano avaliou a sua participação. "Fico muito feliz de ter feito parte do debate e ter tido mais uma oportunidade de mostrar as nossas propostas. Um debate tem essa finalidade, mesmo que, por desespero, os demais candidatos aproveitem para tentar promover uma campanha de guerrilha permeada por ataques destemperados", declarou. Para o candidato, é justamente a qualidade de suas propostas que tem proporcionado o crescimento visível de seu nome na disputa.
Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comentários