PRESIDENTE NACIONAL DO PT PARTICIPA DE CONVENÇÃO DA LEGENDA EM JOÃO PESSOA



O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores Rui Falcão participa nesta sexta-feira (29) da convenção municipal do partido em João Pessoa. O evento, acontecerá a partir das 13h no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Avenida Beira Rio.
O presidente estadual do partido na Paraíba Rodrigo Soares lembra que no último dia 10 de junho a legenda realizou encontro municipal e homologou a candidatura de Luciano Cartaxo. “Nesta sexta-feira vamos continuar o debate para que João Pessoa possa avançar a partir da experiência que o PT possui no cenário nacional”, disse. “Queremos avançar nas experiências atuais da cidade, como também com os novos desafios, pensando na vocação que tem a cidade enquanto desenvolvimento, sustentabilidade, trabalhar a questão da saúde, da mobilidade, da educação, entre outros”, completou.
Ainda segundo Rodrigo Soares, a presença de Rui Falcão em João Pessoa confirma a Paraíba no circuito de prioridades nacionais do Partido dos Trabalhadores.
Além de João Pessoa, Rui Falcão participa de convenções do Partido dos Trabalhadores em Recife, Fortaleza, São Luís e Salvador.

Comentários