Encerramento do São João de Caaporã bate recorde de público


Mais de vinte mil forrozeiros estiveram presentes ontem, no encerramento do São João de Caaporã. Com uma das melhores programação e organização do litoral paraibano, Caaporã mostrou que já faz parte do rodeiro junino do estado, atraindo pessoas de várias cidade da Paraíba e de outros estado. Forró Plugado abriu a última noite de festa, em seguida o Forró Bakana fez todo mundo dançar e se orgulhar do filho da terra, Alberto Bakana que é de Caaporã. Ninho (para os íntimos), foi homenageado pelos caaporenses com faixas que o parabenizavam pelo sucesso. 


Encerando os shows e o São João de Caaporã, Louro Santos e Victor Santos subiram ao palco onde uma verdadeira multidão esperavamm pelo show da dupla mais amada do Brasil. Muita segurança, uma mega infraestrutura de camarotes e muita organização foram os destaques do evento, que teve a organização da Prefeitura Municipal de Caaporã, Prefeito Dr. João, da Secretaria de Esportes  e cultura e do empresário de eventos, Alexandre Brasil.


O São Pedro em Cupissura terá dois dias de festa. Forró Federal e Cicinho Lima e Kaceteiros do Forró fazem o show da sexta-feira (28). Já no sábado (29), o forró fica por conta das bandas Fogo na Roupa e Forró Asa Branca.
















































Luiz Cláudio

Comentários