Irmão de RC diz que Agra não tem equilíbrio e critica Bira, Roseana e Urquiza


Coriolando insinuou que o prefeito Luciano Agra está sendo pressionado por alguns auxiliares

O irmão do governador e assessor do deputado federal Damião Feliciano (PDT), Coriolando Coutinho, fez severas criticas ao prefeito Luciano Agra (PSB) e alguns de seus auxiliares sobre a postura de insistir em voltar a ser candidato. Ele disse que o prefeito não tem equilíbrio para ser candidato, devidos as suas inúmeras idas e vindas na decisão de ser candidato. “A gente chega a ficar confuso com tantas idas e vindas. Para ser prefeito é preciso ter equilíbrio”.
Coriolando insinuou que o prefeito Luciano Agra está sendo pressionado por alguns auxiliares para manter seu nome na disputa pela vaga do PSB na disputa em João Pessoa. “Acho que mais do que Agra, quem quer ele candidato é Roseana Meira, é Urquiza, é Bira, inclusive José Maranhão, Cícero Lucena, que acham ele bom candidato”, ironizou.
O irmão do governador ainda fez questão de dizer que Luciano Agra só foi escolhido para ser vice-prefeito em 2008 por que tinha unicamente a amizade e a confiança do governador. “Ele não tinha voto, não tinha dinheiro, não tinha partido, não tinha nada”, declarou.
As declarações de Coriolando Coutinho foram dadas ao repórter Henrique Lima e veiculadas no programa Correio Verdade, da 98 FM.


 

Da redação 
WSCOM Online

Comentários