PODE VIR QUEM VIER

Esta semana o Prefeito de Caaporã Dr. João Batista Soares deu entrevista a Rádio Caaporã FM nesta Quinta-Feira(26-01), sobre um movimento politico que a oposição fez na Terça-Feira passada (24-01) usando alguns professores e militantes partidários se passando por professores que fizeram um movimento em frente a prefeitura, e nós já sabíamos que o pagamento dos professores estariam programados para o dia do movimento disse os professores que marcaram presença na Rádio no dia da entrevista ao Prefeito Dr. João.
E o mesmo disse com suas palavras "podem se juntar e venha o que vier que eu estou preparado e deus está a o meu lado todas as horas" essa foram algumas das palavras do Prefeito Dr. João.

Agora eu Eduardo França como blogueiro quero colocar aqui as minhas palavras de revolta com esse ditador que aí está no Palácio da redenção, controlando o nosso estado como se fosse uma marionete, em Caaporã  a poucos dias teria dez candidatos a prefeito e porquê agora o ditador Ricardo Coutinho vem bater o martelo e diz que só quer um candidato socialista da oposição em Caaporã, e os outros partidos  cadê  a democracia prometida em palanque governador eu faço minha as palavras de Dr. João Batista venha quem vier DEUS ESTÁ CONOSCO NO BARCO.


Comentários