DE OLHO EM 2012 E ANIMADA COM AS PESQUISAS, OPOSIÇÃO FAZ ALIANÇA NO LITORAL SUL PARAIBANO


Os pré-candidatos a prefeito de três municípios do Litoral Sul da Paraíba estiveram reunidos nesta quinta-feira (29) e anunciaram que vão formar um 'blocão' para unificar suas candidaturas em 2012. Os postulantes pertencem ao grupo que apóia o governador Ricardo Coutinho (PSB).
O vereador de Pitimbu, Marco Aurélio (PRB), mais conhecido como 'Marquinhos é 10', pré-candidato a prefeito em Pitimbu, Tatiana Lundgren (PT do B), pré-candidata do município do Conde, e Manoel do Fumo (PSB), pré candidato em Caaporã, pretendem unificar suas campanhas e trabalharem juntos em uma só diretriz.
As últimas pesquisas de intenções de voto na região do Litoral Sul Paraibano mostram que os três estão bem colocados e possuem chances reais de vitória. "Manoel do Fumo está bem em Caaporã, Tatiana tem muito boa aceitação no Conde e eu estou liderando junto à opinião pública aqui em Pitimbu", declarou o vereador Marco Aurélio.
Ainda segundo Marco Aurélio, se eleitos as administrações das três cidades também irão trabalhar juntas em regime de parceria constante em diversas áreas em benefício do Litoral Sul paraibano.

Comentários