Deputado Anísio Maia diz que "bombados" atuam ilegalmente e não tem poder de polícia

vyna Souto com informações da Rádio Paraíba FM
O deputado Anísio Maia (PT) participou, na manhã desta terça-feira, 23, de um programa da Rádio Paraíba FM, para falar sobre a acusação do Secretário de Dersenvolvimento Urbano de João Pessoa, Lucius Fabiani, de ter incentivado os vendedores ambulantes a fazerem confusão no Centro da Capital na semana passada.
Anísio Maia disse que jamais incentivaria pessoas trabalhadoras a fazerem confusão, mas reafirmou que vai defendê-los sempre que for necessário. O parlamenter petista disse que os agentes da Sedurb atuam ilegalmente.
Segundo Anísio Maia, os agentes conhecidos como "bombados" não tem autorização para andar com cacetetes e algemas, "eles não tem poder de polícia!".
O deputado lembrou que o Governador Ricardo Coutinho, quando deputado, subia em carros de som e saia às ruas gritando que ligar de vendedor ambulante é na rua. Anísio Maia destacou que Ricardo Coutinho mudou de opinião quando virou prefeito de João Pessoa.
Sobre a permuta dos terrenos, Anísio Maia disse que Ricardo Coutinho está querendo dar o terreno de peresenta ao empresário paraibano em uma negociata que só gera prejuízos aos paraibanos.

Comentários