PT lança Fórum em Defesa de candidatur​a própria na Capital

Assessoria
O Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba lança, na próxima terça-feira (02), o Fórum em Defesa de Candidatura Própria do PT em João Pessoa. A comissão será composta por parlamentares, integrantes dos diretórios estadual e de João Pessoa, sindicalistas, representantes das secretarias de mulheres e juventude e dirigentes dos setoriais da legenda (cultura, LGBT, combate ao racismo, educação, sindical, comunitária e direitos humanos), além de empresários e personalidades paraibanas.

 O Fórum, que tem o objetivo de articular ações em defesa de candidatura própria do partido na Capital, será lançado durante evento no Clube das Voluntárias, na avenida João Machado, no Centro de João Pessoa, às 18h.

            Coletiva
            Às 10h30 de terça-feira, os três deputados que compõe a bancada do PT na Assembleia Legislativa, representantes estaduais e da Capital e de setoriais do partido concederão entrevista coletiva, no miniplenário Deputado Judivan Cabral, da Assembleia Legislativa, onde prestarão esclarecimentos sobre as ações do fórum. 

Comentários