Despedida!


Circo Millennium se despede de Caaporã agradecendo a hospitalidade de todos e o apoio da Prefeitura Municipal de Caaporã. “É muito importante nos dias de hoje se ter um apoio para manter viva a cultura circence, que por tantas dificultades tem passado atualmente”, disse o palhaço Mentirinha.


O circo esteve por aproximadamente duas semanas encantando as famílias caporenses com atrações de malabarísmos,danças, mágicos, palhaços e ainda por muitas vezes, convidados para segunda parte do espetáculo como o cantor Evaldo Freire e a trupe do Pastoril Provano.


Em sua última noite na cidade o espetáculo ficou por conta da apresentação do casamento do palhaço Mentirinha e sua noiva Monstrinha. O espetáculo, como todos os outros, não foi diferente, como sua forma totalmente inrreverente consigou arrancar boas risadas e toda a pláteia.

Ao final das apresentações o palhaço Mentirinha, com toda sua trupe, agradeceu mais uma vez a todos pela atenção recebida durante a temporada do circo na cidade e ainda ressaltou o Poema do Palhaço que fala da saga do artista e de quanto é gratificante exercer uma profissão que a tantas pessoas alegra.

Comentários