Deputado estadual Aníbal Marcolino fala que a Paraíba está sendo "apêndice de Pernambuco"

Ivyna Souto com informações da Rádio Paraíba FM
O deputado estadual Aníbal Marcolino disse na manhã desta quinta-feira, 30, que o novo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra, mudou de opinião. Segundo Aníbal Marcolino, que faz oposição ao Governador Ricardo Coutinho disse que sempre manteve boa relação com Hervázio, mas não concorda com a mudança de postura do deputado governista.
Aníbal Marcolino acusa Ricardo Coutinho de fraudar orçamento democrático, ele disse que chegavam ônibus cheiros de auxiliares do Governo ara votarem e deixar a população sem os serviços eu necessitam. Ele disse que a Paraíba está assumindo o papel de "apêndice de Pernambuco ou capitânia hereditária", o deputado afirmou que não tem nada contra Ricardo, mas que não concorda com a submissão da Paraíba ao estado vizinho.
O deputado falou sobre o apoio que deu aos agentes de saúde quando eles invadiram a Assembleia, ele disse que abriu a porta para que os manifestantes entrassem. Aníbal falou ainda que o Governo não pagou a metade do pagamento do 13º salário, segundo ele, o Governo pagou metade dos vencimentos, quando na verdade, segundo Aníbal, deveria pagar metade do valor pago com as gratificações inclusas.
Sobre a candidatura à Prefeitura de Sapé, Aníbal Marcolino disse que não está decidido, ele afirmou que a Paraíba, que a população necessita muito de cuidados e que ele deve trabalhar pela população.
O deputado Aníbal Marcolino disse que  Governo cancelou o contrato com  Hospital Padre Zé e assinou convênio com o Hospital Treze de Maio que não atende o número de pacientes que o Padre Zé recebia, os pacientes que são operado no Trauma vão para o Treze de Maio para o pós operatório, mas anteriormente no Padre Zé, além do pós operatório, eles cuidavam de mais pacientes, e faziam, inclusive, atendimento ambulatorial.

Comentários