Solaris

Solaris realiza Encontro de Comunicação
Digital da Paraíba

João Pessoa sediará o I Encontro de Comunicação Digital da Paraíba no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Hotel Tambaú, com foco na Gestão Estratégica. O evento, que terá a presença de Claudio Torres (SP) e Danila Dourado (BA), é uma realização da Solaris Cursos e conta com o apoio da TV Cabo Branco, do Jornal da Paraíba e do portal Paraíba1.
Danila Dourado apresentará a primeira palestra com o tema “Gestão da Comunicação nas Mídias Sociais”. A palestrante é gerente de Monitoramento e Análise da PaperCliQ, agência de Salvador (BA), e pesquisadora dos novos modelos de negócios com enfoque em mídias sociais.
A segunda palestra da noite será apresentada por Claudio Torres (foto ao lado) com o tema “A Comunicação Empresarial e as mídias sociais - Uma visão de como as empresas devem se posicionar nas mídias sociais”. O palestrante é consultor de Marketing Digital e autor do livro “A Bíblia do Marketing Digital”. O encontro contará ainda com a mediação do Consultor em Mídias Sociais, Ricardo Oliveira (PB) que, também, é pesquisador na área de Comunicação Digital e coordenador de redes sociais da Rede Paraíba de Comunicação.
As inscrições podem ser feitas na Solaris ou através do site (clique aqui para acessar). 
Mais informações: 3225-1717

Comentários