PB: Maranhão vai a Sousa e RC reúne aliados



Os dois principais candidatos ao governo do estado tiveram uma agenda movimentada na noite desta quarta-feira, 8, sendo que o governador e candidato a reeleição José Maranhão (PMDB) se reuniu com empresários em João Pessoa e em seguida seguiu para Sousa. Já o candidato da oposição, ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), reuniu aliados num jantar de adesão em uma casa de recepção em João Pessoa.
Com os empresários, Maranhão destacou a importância do dialogo entre o poder público e o setor comercial, para que ambos possam participar do desenvolvimento econômico do Estado.
“interessante até para a gente conhecer o pensamento das lideranças empresariais no que diz respeito às questões do desenvolvimento econômico do nosso Estado e na formulação de políticas que possam conciliar o interesse do desenvolvimento do estado, o interesse social, com o interesse dos empresários pelo crescimento econômico da Paraíba”, destacou o peemedebista ao deixar o encontro.
Já em Sousa, onde participou do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira da cidade, Maranhão declarou que o povo sertanejo é um povo muito sábio e sabe valorizar as coisas que recebem.
O ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, recebeu numa casa de recepção da Capital, aliados políticos em um jantar de adesão. Acompanhados dos candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima e Efraim Morais, Ricardo destacou que este momento da campanha é o momento da decisão e pediu empenho da militância.
“Está é a hora da decisão, então peço a vocês que durmam um pouco menos, que se preparem e vão para as ruas para que possamos vencer essas eleições e vencer bonito”.
Ricardo disse ainda que essas eleições estão sendo atípica, que ao invés de ter 90 dias só vai ter 20 dias e que se tratava de uma campanha em silêncio. “Estamos vivendo um tempo de opressão”, disse ele.
wscom

Comentários